Ex-BBB Kerline Cardoso mostra perrengue em festa
Reprodução/Instagram - 15.08.2022
Ex-BBB Kerline Cardoso mostra perrengue em festa


Kerline Cardoso curtia uma festa em Fortaleza, no Ceará, quando passou por um perrengue. A ex-BBB derrubou o celular na privada de um banheiro químico e brincou com a situação neste domingo (15). 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais de Raissa Barbosa. No vídeo, a ex-Fazenda aparece incentivando a influenciadora a pegar o aparelho na privada. "A 'pobe' da Kerline derrubou o celular na privada do banheiro químico 'eca'", escreveu no Twitter. 


Cardoso entrou na brincadeira e ironizou: "Nunca foi fácil". "Meu celular simplesmente caiu na privada. Boa noite", complementou a ex-participante do "BBB 21", que também compartilhou fotos com o celular resgatado. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Confira: 


+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!