Luciano Huck e Rafael Portugal no 'Domingão'
Reprodução/Globo - 15.08.2022
Luciano Huck e Rafael Portugal no 'Domingão'


Luciano Huck recebeu Rafael Portugal no "Domingão" para estrear a co-apresentação do "Batalha do Lip Sync", quadro que contou com Paulo Vieira e Letícia Colin neste domingo (14). Na ocasião, o apresentador da atração dominical brincou com o fato do humorista ter sido "demitido do 'BBB'". 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Portugal integrava um quadro famoso do reality show, o "CAT BBB", até 2021. Durante o "Big Brother Brasil" de 2022, quem ocupou o cargo foi Dani Calabresa. 


"Rafael Portugal veio fazer um troco aqui depois que foi demitido do 'BBB'", brincou Luciano, enquanto Rafael estava dublando o apresentador. O humorista deu risada e respondeu com bom-humor: "Não vamos entrar nisso".

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Ainda no programa, Portugal deixou Huck sem palavras ao fazer uma performance de "Vou de Táxi", música de sucesso da esposa do apresentador, Angélica. Veja o momento abaixo: 

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!