Deborah Secco muda a feição repentinamente durante apresentação de Wanessa Camargo no Criança Esperança
Reprodução/TV Globo 14.08.2022
Deborah Secco muda a feição repentinamente durante apresentação de Wanessa Camargo no Criança Esperança

Wanessa Camargo estava fazendo uma apresentação no "Criança Esperança", que tomou o horário do "Altas Horas" neste sábado (13), quando a câmera se aproximou de Deborah Secco que estava sentada em um canto do palco.

Antes que chegasse perto, era possível ver que a atriz estava com um olhar eviesado para a filha de Zezé di Camargo e, rapidamente, mudou de feição quando a percebeu a presença câmera e abriu um largo sorriso. No momento da apresentação, Wanessa estava cantando a música "O Amor Não Deixa", de 2000, em que gravou o clipe como par romântico de Dado Dolabella.

O momento icônico fez com que os internautas ressuscitassem o histórico antigo das duas. Na mesma época do lançamento dessa canção, Wanessa namorava com Dado e, entre idas e vindas, ficaram juntos por quatro anos. No mesmo período, Deborah também namorou com o ator entre essas janelas do relaciomento iô-iô da cantora.

"Quando tenho que disfarçar meu ranço", escreveu uma internauta. "Ué! Será que a Deborah Secco não estava curtindo o show da Wanessa Camargo no Criança Esperança?", questionou outro. "Só agora que eu fui entender porque que a Deborah Secco tava com essa cara quando a Wanessa Camargo tava cantando", falou mais um.

Os rumores de que estariam juntos começaram em maio deste ano, logo depois do anúncio do fim do relacionamento de 17 anos de Wanessa com Buaiz. Depois, ela desmentiu que estaria se encontrando com Dolabella e afirmou que queria focar nos cuidados com os filhos. 

Mais recentemente, em julho, a cantora e o ator foram flagrados saindo juntos de um carro e Dado estava usando muletas. Em seguida, eles foram flagrados em um retiro espiritual meditando em Goiás .

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!