O ex-BBB Eliezer estava triste por não conseguir atender nenhuma ligação
Reprodução/Instagram 14.08.2022
O ex-BBB Eliezer estava triste por não conseguir atender nenhuma ligação

Eliezer acordou cedo neste sábado (13) para dedicar um pouco de seu tempo em prol do próximo na programação do "Criança Esperança". Ele foi aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para sentar na bancada dos famosos que tradicionalmente atendem telefonemas para receber as doações que chegam de diversas partes do país. Só que o problema é que, durante seu tempo ali, ninguém ligou para ele.

"Gente, toca de todo mundo, menos o meu. Não é possível! Tem algum problema. Nenuma vez... eu quero atender de verdade. Meu Deus do céu! Da Viih [Tube] toca tanto que ela atende até dos outros. Todo mundo atendendo. Vocês podem ligar para falar comigo. Ninguém! Não é possível", declarou.

O ex-brother chegou a fazer uma cena fingindo que estava atendendo a uma ligação para incentivar as doações, mas todas chegavam para seus colegas e nunca para ele. Natalia Deodato, com quem teve um affair na casa, estava sentada ao seu lado e também estava conseguindo falar com os telespectadores.

"Olha a Natalia! Já atendeu umas duzentas ligações e nenhuma caiu para mim. Estou começando a ficar chateado. O que está acontecendo. Quando você [seguidor] ligar, pede para falar comigo. Toca de todo mundo, menos o meu", falou.

Depois de muito tempo, enquanto estava conversando com Viih, o telefone dela tocou e ele fez questão de interceptar. Eliezer falou com um garotinho chamado Pedro, de 13 anos, e comemorou muito o feito.

"Saldo do dia: zero ligaçãoes. Eu não atendi nenhuma na minha mesa. Eu tive que sair da minha mesa para conseguir falar com alguém", finalizou.

Além de Natália e Viih, Eliezer também encontrou por lá Caio Afiune, Vynicius e Brunna Gonçalves.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!