Adriana Bombom lembra momento tenso em casamento com Dudu Nobre
Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram 14.08.2022
Adriana Bombom lembra momento tenso em casamento com Dudu Nobre

Adriana Bombom abriu o jogo e deu detalhes sobre a descoberta da traição do ex-marido, Dudu Nobre, em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", com Sérgio Mallandro e Renato Rabello. Ela contou que, na época em que participou do reality show "A Fazenda", em 2009, estava passando por um momento muito delicado na vida pessoal.

"Coisa de separação, filhos e enfim. Quando me fizeram esse convite, eu não estava muito legal da cabeça. Falei: 'Vou entrar para dar uma espairecida e, quando eu voltar, eu resolvo o que vai ser feito do meu casamento'. Nessa contrapartida que eu fui e entrei, aconteceram muitas coisas dentro da minha própria casa", explicou.

A modelo e ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel revelou que, até mesmo antes de entrar no programa, estavam "acontecendo coisas" dentro de casa.

"Eu já estava desconfiada e tinha chegado muita coisa no meu ouvido também. Quando voltei, a casa já estava virada de pernas para o ar. Outras pessoas tinham passado por lá", contou. "Também bateu muita saudade das minhas filhas, essa história também já estava acontecendo e tudo estava me deixando muito fragilizada [dentro do reality]. No dia em que eu entrei na casa, tivemos uma discussão muito feia e as minhas filhas viram", completou.

Eles foram casados de 2001 a 2009 e tiveram duas filhas, Olivia e Thalita.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!