Wanessa Camargo diz que está feliz após vazamento de vídeo com Dado Dolabella
Reprodução/Instagram 17.07.2022
Wanessa Camargo diz que está feliz após vazamento de vídeo com Dado Dolabella

Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão em  um retiro espiritual no interior de Goiás e a cantora tem aproveitado esse tempo para colocar os sentimentos no lugar após o fim do casamento com o empresário Marcus Buaiz. Ela fez uma pausa nas meditações para fazer um post neste domingo (17) dizendo que está feliz.

"Ser feliz é o que interessa. Bom domingo, meus amores", resumiu.

No dia anterior, os dois surgiram abraçados em um vídeo divulgado pela organização do retiro espiritual no "Festival Aya Música Medicina". As imagens foram postadas pela equipe da organização do evento e eles abraçados e emocionados.

O possível casal está sentado, olhando um para o outro, enquanto se abraçam e fazem carinho um no outro. Sem bebidas alcoólicas, drogas e sofrimento animal, o festival procura a "cura do planeta". 

Os rumores de que estariam juntos começaram em maio deste ano, logo depois do anúncio do fim do relacionamento de 17 anos de Wanessa com Buaiz. Depois, ela desmentiu que estaria se encontrando com Dolabella e afirmou que queria focar nos cuidados com os filhos. 

Mais recentemente, na última quarta-feira, a cantora e o ator foram flagrados saindo juntos de um carro e Dado estava usando muletas. 

Wanessa e Dado Dolabella estão em retiro espiritual
Reprodução/Instagram 16.07.2022
Wanessa e Dado Dolabella estão em retiro espiritual



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!