Rafa Kalimann passou por uma situação desconfortável durante a viagem entre o Rio de Janeiro e Minas Gerais nesta sexta-feira (12). A influenciadora foi às lágrimas ao perceber que esqueceu uma bola de grife da Prada, avaliada em R$ 17,5 mil dentro do avião em que fez uma conexão.
Ela contou que o problema começou na quinta-feira (11). "A saga começou às 17h, quando fui tomar vacina. Me atrasei, peguei trânsito, afinal de contas, está chovendo muito no Rio de Janeiro e tinha que ir para o aeroporto", contou nos stories.
"Troquei de roupa rapidão, fui e, apesar do atraso, consegui comprar o presente do Gabriel [sobrinho de Rafa]. Até que eu esqueci essa abençoada bolsa dentro do do voo da minha conexão", explicou a atriz.
"Desembarquei e ela não estava comigo. Chorei largado", acrescentou. Ela também mostrou uma foto de si mesma com uma máscara no rosto e olhos vermelhos de tanto chorar.
Rafa não recuperou a bolsa de grife. Mas só de ter perdido a bolsa, precisou remarcar o voo seguinte. Ela deveria sair de Viracopos, em Campinas (SP), para Uberlândia (MG). A ex-BBB conseguiu uma vaga no voo seguinte, mas a aeronave só partiria nessa sexta (12).
"Essa mocinha [uma funcionária do aeroporto] super me ajudou a remarcar meu voo e a conseguir um hotel fora da cidade. Fui até lá e estava lotado. Fui para outro hotel, e também estava. Chorei mais uma vez porque eu estava cansada e com fome", comentou.
Rafa encontrou um hotel dentro do aeroporto, onde comeu e descansou. "Super gostoso, salvou. Limpinho, cheiroso. Comprei um temaki de copo e consegui dar uma relaxadinha. Um pouco, afinal eram duas da manha", disse.
A influenciadora seguiu viagem nesta sexta. "Decolando às oito da manhã e chegando aqui. Esse abraço [com Gabriel] faz tudo valer a pena. Afinal, ele é o motivo do choro", completou.