Anne era mãe de Homem e Atlas
Reprodução/Instagram 12.08.2022
Anne era mãe de Homem e Atlas

Homer Laffoon, filho mais velho da atriz Anne Heche, fez um comunicado se despedindo da mãe, que morreu aos 53 anos após acidente de carro nesta sexta-feira (12). Na mensagem, ele descreveu o período conturbado que viveu desde o acidente de carro na última sexta (5). 


"Eu e meu irmão Atlas perdemos nossa mãe", disse. Ele mencina Atlas Tupper, 13, filho da atriz com o ator James Tupper, em comunicado para a revista People. 

"Depois de seis dias de inacreditáveis oscilações emocionais, sinto agora uma tristeza profunda e sem palavras. Espero que minha mãe esteja livre da dor e começando a explorar o que eu gosto de imaginar como sua liberdade eterna", afirmou. 

No comunicado, ele agradeceu o apoio dos fãs, amigos e familiares. "Nesses últimos seis dias, milhares de amigos, familiares e fãs mostraram seus corações para mim. Estou grato pelo amor dessas pessoas, assim como estou grato pelo apoio do meu pai, Coley, e da minha madrasta, Alexi, que continuam sendo minha fortaleza nesse momento", escreveu. 

"Descanse em paz, mãe. Eu te amo", completou. 

Entenda o caso 

Anne Heche morreu aos 53 anos nesta sexta-feira (12). Segundo o jornal The Guardian, familiares confirmaram a morte da atriz, que estava em coma desde o acidente de carro que sofreu na sexta passada (5). 

Mais cedo, uma representante da atriz informou que Anne havia sofrido uma lesão cerebral. "Ela não deve sobreviver", informou. 

A mesma fonte alegou que a família deverá optar pela doação de órgãos. "Há muito tempo é sua escolha doar seus órgãos e ela está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum é viável", alegou. 

O acidente

Anne Heche dirigia o carro que bateu em uma casa e pegou fogo na sexta-feira (5). Segundo investigações, ela estava em alta velocidade quando saiu da estrada e atingiu a residência. 

A atriz esteve em coma, com queimaduras que exigiram cirurgia e respirando com ajuda de aparelhos. A revista Variety informou que a atriz se envolveu em outro acidente pouco antes de bater na casa. Ela foi a única ferida. 

Segundo exame realizado pós-acidente, a atriz estava sob efeito de cocaína quando sofreu lesão cerebral em acidente de carro. As autoridades não confirmaram se ela havia ingerido álcool, apesar de ter sido fotografada no porta-copos de seu carro uma garrafa de vodca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!