Michelle Bolsonaro virou notícia essa sexta-feira (12) por ter ido almoçar com Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, no último domingo (7), segundo a jornalista Fábia Oliveira. Mesmo com o encontro, ela não teve problemas em lamentar, em uma publicação de Glória Perez, a morte da atriz.
A primeira Dama estava com o presidente Jair Bolsonaro quando encontrou Guilherme e a esposa Julianana. Eles foram na igreja, onde o assassino atua como pastor, e depois saírama para almoçar, de acordo com a jornalista.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
A mãe de Daniella escreveu na legenda: "Esse ano, o documentário Pacto Brutal devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas. É o seu dia, numa vida -a minha-, em que todos os dias são seus."
Michelle, então, comentou um emoji de choro e de coração. Alguns internautas ficaram chocados com a contradição dela. Um disse:"A cara nem treme", outro ainda escreveu: "Queria entender como é ser tao cara de pau".
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente