Cláudio Heinrich foi paquito da Xuxa
Reprodução/Globo/Instagram 12.08.2022
Cláudio Heinrich foi paquito da Xuxa


Cláudio Heinrich recordou os tempos como paquito e contou que chegou a ser suspenso do "Xou da Xuxa" por Marlene Mattos.


O ator de 49 anos, que começou a carreira na televisão no elenco de assistentes de palco, contou que a diretora e empresária de Xuxa era simpática, mas "ficava dando dura" nos paquitos. 

"A Marlene era muito gente boa. Sempre ficava dando dura na gente: 'e a escola? Estão estudando?' A Xuxa também, mas a Marlene ficava muito mais em cima de saber mesmo como estava a nossa vida", lembrou. 

Ele chega a relatar a ocasião em que ele e Marcello Faustini ficaram um mês suspensos do programa. "Uma das nossas funções era entrar com a bandeja de café da manhã, tínhamos a deixa certinha para entrar, tudo fácil, tranquilo...", começou. 

"E um belo dia, não sei por que, tanto eu quanto ele, a gente estava olhando para o teto, totalmente desconcentrado. Aí deu um pequeno atraso no programa", relembrou.

"A Marlene chegou e falou: 'vocês estão malucos? Um mês fora de casa!' Só que a Marlene era uma mãe também. Ela deu essa dura de um mês, fez esse terror... Mas depois a gente deu duas semanas e falou: 'pô, Marlene, perdão, desculpa', não sei o quê... Aí ela: 'tá, volta'", admitiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!