Rafa Kalimann
Reprodução/Globoplay
Rafa Kalimann

A ex-BBB Rafa Kalimann participou do "Encontro" com Patrícia Poeta, nesta quinta-feira (11), e evitou dar detalhes do relacionamento com o ator José Loretto. Os dois assumiram a relação no domingo (7), durante o show especial de Caetano Veloso.

Patrícia Poeta. Manoel Soares e Tati Machado tentaram arrancar detalhes de Kalimann sobre a relação. "Há quanto tempo vocês estão juntos?", perguntou Patrícia. "Patrícia...", respondeu Rafa, tentando mudar o assunto.


A apresentadora insistiu em saber mais do namoro e Rafa Kalimann sugeriu sutilmente a troca de assunto.

"O tempo suficiente para conhecer bem. Bastante (...) Eu amo que foi assim. 'Rafa, vamos falar de Rensga Hits. Vamos ao Encontro falar de Rensga Hits'. Olha... Rensga Hits", disse Rafa Kalimann.

Poeta, então, explicou para a amiga que não poderia deixar de perguntar curiosidades de um dos assuntos mais comentados da semana no mundo das celebridades. "Vou te falar um negócio. De fato, vamos falar de Rensga Hits. Saber como foi essa estreia como atriz, contracenar com grandes estrelas, mas antes a gente tinha que fazer essa pergunta. Não podia deixar passar, né? A gente é jornalista aqui e não podia passar isso", respondeu.

No fim do programa, Manoel Soares contou ao público que recebeu um vídeo de José Loreto para mostrar a Rafa Kalimann. Patrícia Poeta convidou o novo casal para uma entrevista no estúdio do "Encontro".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!