Dos rumores ao namoro: veja trajetória de Rafa Kalimann e José Loreto

Artistas assumiram romance em show de Caetano Veloso neste domingo (7); relembre a história do casal!

Domingão com Huck

Em 22 de julho, Rafa Kalimann e José Loreto se aproximaram durante as gravações do programa dominical. A dupla integrou o júri da semana do “Dança dos Famosos” e ainda se divertiu ao mostrar que o salto da ex-BBB havia quebrado na ocasião. Desde o encontro nos bastidores da Globo, boatos sobre um possível romance começaram a circular.

Reprodução/Instagram - 08.08.2022

Encontro na praia

No entanto, os rumores aumentaram quando a influenciadora e o ator de "Pantanal" foram vistos juntos na praia da Joatinga, no Rio de Janeiro, em 29 de julho. Rafa estava acompanhada da sobrinha, enquanto José levou a filha Bela, fruto da relação com Débora Nascimento. Na época, os dois negaram um romance e declararam que eram apenas amigos.

Reprodução/Instagram - 29.07.2022

Interações

Apesar de negarem os boatos, Rafa Kalimann e José Loreto já aumentavam suspeitas de um relacionamento por conta de algumas interações nas redes sociais. Ainda em julho, o ator havia comentado "Nhac" em uma foto da ex-BBB de biquíni publicada no Instagram.

Reprodução/Instagram

Outros romances

Os indícios do envolvimento aconteciam paralelamente a romances recentes. Kalimann, por exemplo, teve um breve affair com o jogador de vôlei Bruninho que esfriou após uma viagem da influenciadora para uma missão em Moçambique, na África, também em julho.

Reprodução/Instagram - 17.06.2022

Chamada de vídeo

Já em 4 de agosto, Rafa foi vista em uma chamada de vídeo com Loreto durante uma festa em Salvavdor, na Bahia. Em registros que circularam nas redes sociais, a influenciadora apareceu interagindo com o ator de enquanto dançava e cantava na ocasião.

Reprodução/Instagram - 08.08.2022

Confirmação

O casal assumiu o namoro durante o show de Caetano Veloso em comemoração dos 80 anos neste domingo (7). "A generosidade dele é o que mais me encantou", declarou Rafa ao Gshow, ao passo que José disse: "Estamos juntos. Tudo me encanta nela".

Reprodução/Twitter - 08.08.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução