Rafa Kalimann e Zé Loreto estiveram juntos em especial de Caetano Veloso
Reprodução/Ellen Soares/GShow
Rafa Kalimann e Zé Loreto estiveram juntos em especial de Caetano Veloso

Rafa Kalimann esteve na manhã desta quinta-feira (11) no "Encontro" (TV Globo) com Patrícia Poeta e Manoel Soares. Como não poderia ser diferente, os apresentadores questionaram a influencer sobre o romance com o ator José Loreto. Sem escapatória, Rafa confessou o relacionamento e disse que o "coração está feliz".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"To feliz, meu coração tá feliz, leve. Eu sou intensa, sou uma eterna apaixonada e esse momento está assim. Está leve, está gostoso, nós estamos felizes, com carreira, com relacionamento, com tudo", contou.


Entusiastas com o relacionamento dos artistas, Manoel, Patrícia e Tati Machado tentaram arrancar mais informações sobre o romance, mas Rafa conseguiu escapar de algumas perguntas. Já sobre o tempo em que está com Loreto, a ex-BBB definiu: "Tempo o suficiente para gente se conhecer bem", despistou.

Atualmente no elenco da séries "Rensga Hits", Rafa contou um pouco sobre a personagem e entregou que a novela "Pantanal" deu um spoiler sobre o romance entre ela e Zé Loreto. Segundo a atriz, Zé Leôncio, vivido por Marcos Palmeira, usou o bordão "Aleluia, arrepiei" em uma cena e ela pensou: "o público vai sacar". 

Durante o papo, o ator Zé Loreto chegou a enviar um vídeo para a amada. No entanto, a surpresa não foi concretizada por problemas técnicos. O vídeo foi enviado em particular para Rafa Kalimann e amanhã ele deve ser exibido no 'Encontro'.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!