Marcos Mion no programa 'Saia Justa'
Reprodução/GNT - 11.08.2022
Marcos Mion no programa 'Saia Justa'


Marcos Mion comentou a ida para Globo em participação no "Saia Justa" desta quarta-feira (10). O apresentador relembrou um aviso que recebeu de Boninho antes de entrar na emissora, em que o diretor o avisava sobre os planos diferentes da empresa para as programações dos sábados. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Atualmente reunindo elogios no comando do "Caldeirão", Mion descreveu a ida à Globo como uma "travessia que envolveu muita fé e resiliência". O apresentador relatou que recebeu uma mensagem de texto do diretor do "BBB" o alertando dos planos do canal. 


"Tenho um 'WhatsApp' do Boninho falando para mim: 'O sábado está fechado, toca a sua vida, aceita outra proposta, porque não vai rolar'", contou. No entanto, Marcos não desanimou com a notícia e fez uma peregrinação para Aparecida, em São Paulo. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Eu falei: 'Não, não vou aceitar'. Fui para Nossa Senhora, reforcei a minha promessa. Isso não estava certo. Era para eu estar lá. Fiz a minha parte", completou Mion, que ainda destacou que, nos mais de 20 anos de carreira, "não finge costume para falar que está vivendo um sonho". 

Veja um trecho da entrevista abaixo: 


+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!