Rafa Kalimann
Reprodução
Rafa Kalimann

Nesta terça-feira (09), Rafa Kalimann esteve no "Quem Pode, Pod", o podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Na conversa, ela relembrou dificuldades que já passou no passado e ainda fez revelações sobre a vida amorosa. 

"Saí de casa muito cedo com 14 anos, para modelar. E queria que eles [família dela] evoluíssem comigo. Meu pai foi conhecer o mar com 45 anos. Meu pai me treinava para falar no Faustão. Ele me colocava para ver o Faustão e falava 'essa reposta é ótima", inicia a influencer, que revelou que a família havia vendido o que tinham para ela seguir o sonho dela e assim, conseguiu ir para São Paulo. 

No entanto, na capital paulista, ela passou por alguns perrengues: "Foi horrível em São Paulo, passei lá cinco anos, não deu  certo, passei fome. Eu venho de família pobre. Meu pai me mandava 120 reais para passar o mês, morava em república de modelos.

Em seguida, Rafa explica que tentava se encaixar em padrão para conseguir trabalhar como modelo, mas não conseguia: "Não encaixava [no padrão de modelos], emagrecia, emagrecia, e não chegava nos 90 de quadril, porque tenho mais bumbum e coxa e isso me frustrava. Não deu certo. Voltei para a casa dos meus pais frustradíssima."

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em outro momento da entrevista, a ex-sister falar sobre relacionamentos: "Sempre fui [namoradeira]. Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei. O primeiro beijo foi aos 11. [Perdi a virgindade] aos 13.". 

Ela conta como foi o primeiro relacionamento: " Aos 15 anos fui morar com ele [o primeiro namorado]. Não deu certo, ele me traiu."

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente


Kalimann ainda relata que ela era dificíl ficar solteira. "Eu sempre entrava em relacionamento sério. Eu terminei meu casamento, um mês depois a primeira boca que eu beijei eu namorei, eu saí do BBB a primeira boca que eu beijei eu namorei. Escolher estar com alguém é escolher ser livre, porque você escolhe estar ali", conta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!