Paulo Vieira e Letícia Colin são confirmados na primeira edição do Batalha do Lip Sync
Reprodução/Instagram
Paulo Vieira e Letícia Colin são confirmados na primeira edição do Batalha do Lip Sync


A Globo acabou de confirmar a dupla que estreará o reality show Batalha do Lip Sync: Paulo Vieira e Letícia Colin. O humorista e a atriz surgirão no palco do Domingão do Huck com direito a bailarinos, coreografia e cenário feitos sob medida para as apresentações que ainda estão guardadas a sete chaves.


Cada um dos participantes terá à sua disposição uma equipe para preparar um megashow no palco do programa. O objetivo é conquistar a plateia com a dublagem e todo o aparato cênico. Aquele que fizer levantar o maior número dos anônimos da arquibancada de Luciano Huck será consagrado o campeão do domingo.

O quadro é um fenômeno da TV americana e desde o ano passado estava no radar da Globo para ser adaptado como quadro do Domingão com Huck. Batalha do Lip Sync tem direção de Bruno Cruvinel e Henrique Mathias. 

Nos Estados Unidos, o Lyp Sync Battle é famoso no canal Comedy Central e o programa já teve apresentações marcantes. Assista:

Para tentar aumentar a audiência do Domingão do Huck, a Globo trouxe para o Brasil o quadro Batalha do Lip Sync, no qual duas celebridades encaram a brincadeira de duelo de dublagens musicais. Os artistas devem escolher grandes hits e precisam convencer a plateia com uma boa performance, com direito a figurino, coreografia e bailarinos.

O formato já é um grande sucesso nos Estados Unidos e agora estará presente na televisão brasileira pela primeira vez, aos domingos na Globo. Batalha do Lip Sync estreia dia 14 de agosto no Domingão do Huck.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!