Caliente! 6 vezes que Simaria falou abertamente de sexo
Reprodução
Caliente! 6 vezes que Simaria falou abertamente de sexo

Simaria vem enfrentando uma fase cheia de polêmicas.  Nos últimos dias, a cantora foi acusada de ser apaixonada pelo marido da irmã, Simone, com quem trava algumas diferenças e intrigas. Nesta terça-feira (9), a cantora surgiu com uma frase reflexiva.

No perfil do Twitter, Simaria compartilhou uma foto em frente ao espelho e na legenda escreveu: "Pequenas coisas, podem se tornar grandiosas, quando pesadas em nosso coração. São nos detalhes que a vida se revela...".

Mesmo sem mencionar o assunto, fãs entenderam ser um recado sobre os boatos recentes do triângulo amoroso envolvendo a irmã e o cunhado.

Revoltado com as acusações, Kaká Diniz, marido de Simone, utilizou o perfil do Instagram para fazer um longo desabafo comentando os rumores.

"Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro."

"Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não tá na internet, mas sim, em quem “acha que tem voz” nela. O problema não tá na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz."

"No final, o diferencial está no que vem de “dentro” para “fora”, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz VIVE. Quem é INFELIZ, vive vendo o outro viver feliz", finalizou, compartilhando uma foto dele ao lado de Simone e os filhos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!