Junior Lima retoma carreira solo como cantor
Reprodução/Instagram - 08.08.2022
Junior Lima retoma carreira solo como cantor


Junior Lima vai voltar aos palcos, e desta vez sozinho. O irmão de Sandy vem se preparando nos últimos tempos para retomar sua carreira solo, hoje mais confiante e determinado. A primeira apresentação já está marcada: será no palco do "Criança Esperança", no próximo dia 15.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Hoje com 38 anos, Junior tem feito aulas de canto com o preparador vocal Fausto Caetano, que cuida das vozes de outros artistas, como a da própria Sandy. Num recente encontro em Campinas, o profissional elogiou o talento e a determinação do aluno. "Finalizando mais um treino com Junior Lima. Ele sempre busca inovar em seus projetos e nos surpreende com sua criatividade", escreveu Fausto ao postar foto do encontro.


Há um consenso entre os fãs que Junior Lima saiu fortalecido da turnê "Nossa História", que reuniu ele e a irmã numa série de shows pelo país, em 2019, revivendo os tempos da dupla. Seus números solos foram recebidos com entusiasmo pelo público, deixando no passado as críticas com as quais o músico precisou lidar durante toda sua carreira.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Desde o fim da dupla com Sandy, Junior Lima, na verdade, ainda não tinha se arriscado num projeto sozinho. De 2007 para cá, ele fez parte do grupo Nove Mil Anjos, depois formou uma dupla de música eletrônica, a Crossover, e, por último, esteve na banda Dexterz, apoiado mais no seu talento como músico e produtor musical.

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!