'Além da Ilusão': Heloísa rouba a cena e vira protagonista da novela

Personagem de Paloma Duarte movimenta a trama das seis da Globo com drama, comédia e romance!

Importante desde o começo

Apesar de um início tímido em "Além da Ilusão", Heloísa chegou com um mistério e muito drama na novela. A irmã de Violeta (Malu Galli) surge na trama como uma mulher que cresceu desonrada e à procura da filha perdida, entregue pelo pai para um funcionário da fazenda. Além disso, ela é umas únicas que confia na versão de Davi (Rafa Vitti), acusado de matar a sobrinha mais velha, Elisa (Larissa Manoela).

Globo/Victor Pollak

Roubou a cena ao lado de Leônidas

O romance de Heloísa e Leônidas (Eriberto Leão) ganhou o gosto do público pelo amor leve e com respeito por parte do ex-médico. Além disso, a relação dos dois, em que ele espera ela se recuperar do trauma de perder a filha, conquistou os fãs da novela.

Enfrenta Matias sem medo

Heloísa é uma das únicas que não tem medo de enfrentar Matias (Antônio Calloni). Ele, pai da filha perdida de Heloísa, tenta acabar com a felicidade da personagem, mas ela logo joga a dura verdade da morte de Elisa nele. As cenas de embate são aclamadas pelo público.

Apoia a irmã

Heloísa é um grande ponto moderno na novela. Enquanto a maioria se censura devido aos costumes da época, Heloísa tenta fazer os personagens se permitirem. A personagem mostra que é preciso ir atrás do coração e seguir os próprios pensamentos sem medo de julgamentos.

Tem mais empatia que a sobrinha

Heloísa apoia a relação extraconjugal da irmã, Violeta, com Eugênio (Marcello Novaes). Tanto que Heloísa ensina grandes lições sobre empatia e julgamentos para a sobrinha. Apesar de Isadora dizer que é moderna, Heloísa é bem mais progressista que ela, além de prezar pela felicidade dos parentes.

Últimos acontecimentos comprovam: Heloísa é protagonista!

Heloísa, que dizia que só se envolveria com alguém caso descobrisse o paradeiro da filha, descobriu que a menina era Olívia (Débora Ozório). A cena em que ela conta para Leônidas que engravidou e que gostaria de ficar com ele foi uma das mais celebradas pelos fãs.

Encontro com a filha também foi digno de protagonismo

Em uma cena gravada na igreja da cidade, Heloísa e Olívia protagonizam uma das cenas mais importantes da novela das seis da Globo. O reencontro de mãe e filha teve a emoção que uma protagonista sabe passar: com emoção, drama e muita felicidade.

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Confira mais conteúdos especiais de "Além da Ilusão", de outras novelas e do mundo das celebridades pelo celular! Confira no link: