Hadson Nery
Reprodução/Record
Hadson Nery


Hadballa, ex-participante do "BBB" e do "Power Couple Brasil", surpreendeu os seguidores ao surgir na web sem peruca, no domingo (7), para fazer um desabafo. Segundo Hadson Nery, ele viveu pressão estética na internet e, agora, resolveu fazer um transplante capilar.

"Ter a alto estima elevada o tempo todo hoje em dia incomoda muita gente, isso é fato! Confesso que na maioria das vezes levei na brincadeira e na esportiva por sempre entender que, se não buscarmos está bem consigo mesmo, o mundo te coloca para baixo(internet) foram 2 anos e meio usando prótese, onde pude entender, crescer e evoluir muito como ser humano", disse Hadballa.


O ex-Power Couple seguiu o desabafo e anunciou que vai fazer um transplante capilar para seguir feliz. "Hoje entendo dores de muita gente que se sente mau na frente de um espelho ou por algo dito por alguém! Não tenha medo, bata de frente com quem quer lhe ver mau, não deixe as pessoas tirarem de você aquilo que você merece que é estar feliz com tudo que lhe faz bem… é sobre isso. Que venha o transplante", concluiu.


A foto sem peruca chamou atenção dos fãs. Diversos internautas elogiaram a coragem de Hadballa em tirar a prótese e até analisaram o visual temporário. "Bem melhor com as falhas aparecendo", escreveu uma seguidora. "Nossa matou minha curiosidade, vpcê é maravilhoso, super divertido, engraçado... Prótese só para você se sentir melhor", analisou outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!