Karol e Mussunzinho
Reprodução/Record
Karol e Mussunzinho

Karol e Mussunzinho foram finalistas do "Power Couple Brasil 6", reality de casais da Record TV. Eles, que ficaram em segundo lugar, marcaram a temporada pelo temperamento forte e pela rivalidade com alguns participantes. Ao iG Gente, o casal relembra algumas atitudes que no programa e ainda conta como anda a relação com os colegas de confinamento.

Brenda e Matheus eram rivais do casal no jogo. Karol explica que a rixa com a influenciadora aconteceu desde o primeiro dia de reality. "Quando eu atravessei o portão e a gente fez o brinde ali, no primeiro contato com todos, a Brenda falou para mim que me olhou na entrevista e falou: 'Vou tretar com essa garota'", conta.

A esposa de Mussunzinho afirma que a ruiva havia provocado um estranhamento inicial entre elas. "Eu fiquei meio assim, meio afastada e com pé atrás. Se ela não tivesse me abordado daquela forma e falado daquele jeito, talvez, eu não recuasse, talvez eu tivesse me permitido um pouco mais até mesmo o Mussunzinho teria se permitido um pouco mais com o Mateus", pontua Karol, que ressalta o temperamento forte das duas como ponto de partida para brigas.

E que brigas! Teve dedo na cara, gritaria, prato voando e até água sendo jogada nos ares. Nessas discussões, Karol e Mussunzinho afirmaram que precisaram se segurar. "Eu tive que engolir meu ego, porque eu sou do tipo que bateu, levou", explicou a loira. 

E a rivalidade de Mussunzinho e Matheus? Os dois não se davam bem e já quase se agrediram em diversas brigas ao longo do "Power Couple 6". O marido de Karol explica que os embates com o ex-Brincando com Fogo teriam sido provocados, também, pela rivalidade das esposas. "Eu não conseguia ver ela [Karol] daquele jeito. Pode mexer comigo, mas se mexer com quem eu amo... Aí não dá", fala o ator.

Matheus, inclusive, acusou Mussunzinho de dar um empurrão nele de propósito no programa. O ator nega: "Nunca pensei em fazer isso de propósito, não é da minha índole. Fiquei até surpreso quando vi que ele se sentiu ofendido", explica. 

Em seguida, Karol relembra a confusão que Brenda arrumou ao falar que a direção do "Power Couple" havia dito que eles receberam uma advertência pelo empurrão. A loira afirma que eles tinham, apenas, conhecimento do comunicado de que qualquer atitude que ameaçasse outro participante poderia colocar a permanência no reality em risco. Mussunzinho, então, explica que não levaram uma advertência da direção, como foi falado por Brenda.

Mas os influenciadores não se estranhavam apenas com Karol e Mussunzinho, outros casais também não se davam bem com eles. O que fez com que Brenda e Matheus adotassem um discurso de perseguidos.

Mussunzinho e Karol protagonizavam brigas com Brenda e Matheus no 'Power Couple'
Reprodução/Record - 23.05.2022
Mussunzinho e Karol protagonizavam brigas com Brenda e Matheus no 'Power Couple'

Karol e Mussunzinho, porém, rebatem o posicionamento. "A gente discordava de algumas coisas, de algumas atitudes dela [Brenda] e a gente não se permitia. E aí foi mantendo. Não era uma perseguição, eu só precisava me posicionar já que eu tinha problema com aquela pessoa. Foi uma pessoa que já me magoou", explica a esposa do ator. 

Toda essa rivalidade foi deixada na Mansão Power. Aqui fora, Karol e Mussunzinho e Brenda e Matheus mantém uma relação cordial. "A gente se encontrou recentemente na festa da doutora Deolane. A gente se respeita, se comunica, troca ideia. Não temos aquela amizade, né? Mas onde a gente se vê, a gente se cumprimenta", detalha Karol. 

Eliza e Hadbala

Um casal que machucou e está afastado de Karol e Mussunzinho aqui fora é Eliza e Hadbala. Eles foram amigos e aliados durante boa parte do jogo. Mas, depois que Anne e Pe Lanza foram eliminados, o ex-BBB e a esposa começaram a se aproximar de Brenda e Matheus (rivais de Karol e Mussunzinho no jogo) o que levantou desconfianças no casal.

No "Power Couple", Karol e Mussunzinho diziam não entender a mudança de posicionamento de Hadballa e Eliza e começaram a trocar ofensas. Fora do reality, não mudou muita coisa. Sendo que o ex-BBB e a cônjuge são classificados como aquele casal que "se puder evitar, melhor", pelo ator. 

Eles afirmam que ficaram muito magoados com Hadballa e Eliza. Karol explica que aqui fora não houve reconciliação porque o casal continuou com o mesmo discurso, o que desapontou ela. 

"Eu e a Eliza, a gente tinha uma relação muito boa, eu me identificava com ela. Lá dentro, quando começou uma movimentação para votar neles, eu não conseguia, porque se votasse no Hadballa tinha que ir nela. Eu até conversei com ele [Mussunzinho]. Eu não falei mal dela, eu não fiquei de leve e traz com o nome dela. Mas, cheguei aqui fora e vi que ela fazia isso comigo e que eu que era 'otária'", desabafa Karol.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Mussunzinho e a esposa contam que têm uma amizade com Anne e Pe Lanza e Michele e Passa. Segundo o casal, eles foram pessoas com quem se identificaram no reality e querem levar para a vida.

Informação externa aconteceu? 

Mussunzinho confirma que, realmente, recebeu uma informação de uma pessoa de fora do reality. Para quem não lembra, foi vazado que uma mulher de bicicleta parou o ator em uma área em que acontecia uma das Provas de Casais e contou gostar muito dele e que o "grupão" iria acabar. 

"Realmente aconteceu, mas não foi de um jeito ruim. Foi uma pessoa totalmente carinhosa e educada. Ela chegou, me chamou numa boa, falou que gostava muito de mim, pediu para eu dar um beijo na Brenda e no Matheus, que torcia por eles e falou que o grupão ia acabar", pontua o ator. 

Ele ainda explica que os participantes ficaram surpresos porque não esperavam a interferência externa. "Tudo sempre era muito isolado, com muita segurança. A gente não esperava, tanto que quando aconteceu todo mundo ficou com cara de 'babaca' e ninguém levou a informação para frente, todo mundo guardou".

Karol e Mussunzinho são os convidados do "Auê" desta sexta-feira, às 12h; assista!

Depois de participar de "A Fazenda" e "Power Couple", Mussunzinho garante que a "cota" de realities foi preenchida. Karol, por sua vez, afirma que, no momento, não sabe se iria para outro reality por conta do filho.

"É bem complicado porque sou mãe. Meu filho ficou muito mal, ele emagreceu muito. Quando nós chegamos, foi um desespero, eu chorava,  esse homem [Mussunzinho] chorava, a criança chorava. Acho que mexeu muito com a cabecinha do meu filho, eu penso que não seria justo", analisa, sem descartar a ideia para o futuro.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários