Família Camargo no aniversário de Joaquim, filho de Camila Camargo
Divulgação/Carla Furtile 07.08.2022
Família Camargo no aniversário de Joaquim, filho de Camila Camargo


Camilla Camargo reuniu a família no aniversário de Joaquim, filho dela com Leonardo Lessa neste domingo (7). Em um sítio, a mãe do aniversariante reuniu amigos e a família, com a presença de Zezé Di Camargo e Wanessa.


Além da família, Tom Cavalcante e Sabrina Petraglia marcaram presença na celebração. Quem não pôde comparecer foi Zilu Godoi, mãe de Camilla, que está nos Estados Unidos cuidando de problemas pessoais. Luciele Di Camargo também não pôde estar na festa.

Dado Dolabella também não esteve em fotos do evento, que recentemente, voltou a circular ao lado de Wanessa após 20 anos separados. 

Camilla Camargo não escondeu a felicidade de realizar a festa com os familiares. "Estou muito feliz em finalmente poder fazer uma festa para o Joaquim com os amigos, além da família, ver a alegria de um filho é nosso maior presente e o Joaquim estava muito ansioso por esse momento e contando os dias para a sua festa de Dinos", disse. 

"Muito grata a todos que ajudaram a tornar isso realidade, a Daiane Delatorih, aos nossos parceiros, e ao meu marido, que desde o princípio embarcou comigo na ideia e já começou a pensar em todos os detalhes. O sorriso dos nossos filhos faz qualquer coisa valer a pena e esta festa foi planejada e executada com muito amor", comentou a artista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!