Britney Spears falou da relação com os filhos
Reprodução
Britney Spears falou da relação com os filhos


Britney Spears usou o Instagram para responder as declarações dadas pelo ex-marido, Kevin Federline. O dançarino afirmou que os filhos dele, fruto do relacionamento com ela, não veem a mãe há meses por escolha própria. 


Sean e Jayden teriam decidido não ir ao casamento de Britney com Sam Asghari e teriam criticado fotos sensuais que a mãe publica nas redes sociais. Britney se defendeu dos comentários do ex-marido. 

"Me entristece saber que meu ex decidiu discutir a relação entre eu e meus filhos. Eu dei tudo a eles", pontuou Britney. 

"Minha mãe me falou, 'você deveria dar seus filhos para o pai'. Estou compartilhando isso porque eu posso. Apenas uma palavra: doloroso", escreveu a cantora, que falou do impacto que a tutela do pai teve na relação com os filhos. 

"Como a madrasta deles (a atual esposa de Kevin, Victoria) disse, 'o que está acontecendo fora dessa casa não tem nada a ver com essa casa', eu gostaria de compartilhar a porta para fora. Eu fui mantida longe por 15 anos e a tutela só acabou há 8 meses", destacou Britney.

 "Ter a possibilidade de receber dinheiro do mundo exterior pela primeira vez é extremamente esclarecedor. Nós somos iguais agora? Relembre que o trauma e os insultos que vêm com a fama não afetam apenas a mim, mas a meus filhos também. Eu sou apenas uma humana e eu fiz o meu melhor. Outros artistas fizeram bem pior a seus filhos quando eram extremamente jovens", escreveu. 

Os comentários dados por Kevin Federline também foram respondidos pelo atual marido de Britney, Sam Asghari. "Essa não é uma declaração válida a se fazer sobre as crianças se distanciando. Os garotos são muito inteligentes e logo vão ter 18 anos para tomar suas próprias decisões e talvez eventualmente realizar a parte difícil de ter um pai que não trabalhou muito nesses últimos 15 anos como um modelo de vida", destacou Sam, em postagem no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!