Naldo Benny diz que sem ele Anitta não existiria
Foto: Reprodução/Instagram
Naldo Benny diz que sem ele Anitta não existiria

O cantor Naldo Benny usou o Instagram para se pronunciar neste sábado sobre um comentário envolvendo Anitta que gerou polêmica nas redes sociais. Durante a gravação o podcast BarbaCast, Naldo afirmou que a cantora "não existiria sem ele".

Nesta manhã, explicou que a frase apenas reforçava uma afirmação feita pela ex-empresária de Anitta, Kamilla Fialho, em outra entrevista recente. Na ocasião, Kamilla disse o artista foi responsável pela onda de cantores que começaram no funk e migraram para o cenário pop.

"A Kamila botou os pingos nos is. Não é justo não reconhecer as minhas conquistas, assim como é injustiça não reconhecer as da Anitta. Ela também tem conquistado coisa importantíssimas", disse.

"Não se trata disso. Eu não estou desmerecendo as conquistas dela. Vários artistas tem hoje uma carreira que não existia, que não era possível antes de eu mostrar que era possível. Não estou diminuindo o trabalho de ninguém", ressaltou o cantor.

Naldo ainda afirmou que até hoje é difícil ver outros artistas fazendo o mesmo tipo de música que ele. "Hoje em dia não existe mais música como as que eu escrevi. O funk hoje é muita ostentação. Pistola, cordão de outro, a mina quer sentar... tudo que eu quis foi trazer foi o pop", disse.

Kamilla também foi empresária de Naldo e, segundo análise feita durante a gravação do podcast ‘Inteligência Limitada’, se não fosse pelas portas abertas por ele, seria muito difícil para artistas como a própria Anitta acontecerem.


"O Naldo já tinha uma cabeça 100% pop. Ele é o anfitrião de tudo isso, foi ele quem virou essa chave. Se o Naldo não tivesse surgido, talvez a Anitta não viesse no mesmo embalo. Porque era muito difícil acreditar que poderia ser grande, ser pop, que poderia ser esse todo. Não existiam meninas e meninos com balé", avaliou, acrescentando que as escolhas na vida pessoal de Naldo acabaram interferindo no reconhecimento da trajetória profissional dele.

"O Naldo, na pessoa física, o Ronaldo, tomou algumas atitudes na vida dele que influenciaram na carreira dele. Hoje as pessoas esquecem que foi ele que plantou tudo isso", disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!