Conheça estreantes nas novelas da Globo que estarão em 'Travessia'

De ex-participante do "The Voice Kids" a atriz de série da Netflix, obra terá novos rostos; confira.

Aoxi

Cantora de rap e ex-Rio Shore, Aoxi irá estrear no mundo das novelas na obra de Glória Perez. No reality, a rapper beijou muito, causou confusões e até encontrou um par romântico. Na novela, ela terá um papel pequeno, mas com cenas importantes.

Danielle Olímpia

Conhecida pelo trabalho na série da Netflix "Sintonia", como a personagem Cacau. Na novela, Danielle já fez preparação de elenco ao lado de Jade Picon e Chay Suede, o que indica que ela estará no núcleo deles.

Reprodução/montagem

Mariah Yohana

Ex-The Voice Kids 2018 e ex-Canta Comigo Teen em 2021, Mariah seguiu na carreira artística e conquistou um papel na novela "Travessia". A artista já chegou a gravar cenas em São Luís, no Maranhão e no Rio de Janeiro.

Reprodução/montagem

Viviane de Assis

Passista da Unidos do Viradouro, Viviane fará participações especiais, sambando no bar da novela, na Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. Portadora de nanismo, a passista foi convidada por Glória Perez para atuar na novela.

Reprodução/Instagram

Nathalia Falcão

A atriz paulistana esteve em "Desalma", "Vade Retro" e na série "Hard". Na novela, ela viverá Júlia, uma das amigas de Chiara, papel de Jade Picon.

Reprodução/VGI Agentes

Duda Santos

A atriz já esteve em "Malhação - Toda Forma de Amar" e gravou algumas séries para o streaming, Duda já foi vista com Jade Picon durante a produção da novela de Glória Perez.

Reprodução/Instagram

Jade Picon

Influenciadora, ex-BBB 22 e agora atriz, Jade Picon está se preparando para a personagem Chiara em "Travessia" e será filha de Humberto Martins na ficção e estará ao lado de Chay Suede, Lucy Alves e Romulo Estrela na obra, no núcleo principal.

Isabela Oliveira

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Receba todas as novidades do mundo das celebridades e da televisão pelo celular! Confira no link:

Reprodução