Roberto Carlos dedicou show para Jô Soares
Reprodução/Globo 06.08.2022
Roberto Carlos dedicou show para Jô Soares


Roberto Carlos dedicou um show que fez em São Paulo para Jô Soares, que morreu aos 84 anos na sexta-feira (5). O cantor se emocionou ao falar da morte do apresentador e falou da relação de amizade que tinha com ele. 


"Meu grande amigo, meu grande irmão", declarou Roberto Carlos. Na apresentação, Roberto pediu para o público bater palmas para Jô e por ser uma figura importante para a televisão brasileira. 

"Queria pedir a vocês que fizessem um aplauso muito especial ao meu querido amigo, que está perto de Deus, meu irmãozinho, Jô Soares. Vamos fazer um aplauso de um minuto", pediu. 

O cantor também compartilhou o momento no Instagram, neste sábado (6). "Este show eu dedico ao Jô Soares, meu grande amigo, meu grande irmão", disse, na legenda. 


Nos comentários, fãs elogiaram a homenagem. "Linda homenagem, com certeza o Jô Soares está em um lugar muito abençoado e cercado de anjos porque ele é muito especial e iluminado", disse uma. "Lindo gesto de amizade, que encontre a verdadeira paz divina", disse outra fã. 

Jô Soares morreu na madrugada de sexta-feira (5), em São Paulo. O apresentador estava internado no Hospital Sírio Libanês desde o dia 28 de julho e a causa da morte não será divulgada. O velório e cerimônia de cremação foi restrita para amigos e familiares. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários