Jô Soares foi cremado na manhã deste sábado (6)
Reprodução/Twitter
Jô Soares foi cremado na manhã deste sábado (6)

O corpo do apresentador e humorista Jô Soares foi cremado na manhã deste sábado na cidade de Mauá, cidade localizada na Grande São Paulo. Jô morreu aos 84 anos, na sexta-feira (5), no hospital Sirio-Libanês, na capital paulista.

Restrita, a cerimônia contou com a presença de familiares e amigos próximos. Jô estava internado desde o dia 28 de julho e a causa da morte não foi divulgada pelo hospital a pedido da família.


O anúncio da morte foi feito por Flávia Pedra, ex-mulher de Jô. "Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem", escreveu Flávia.

Ao longo de 16 anos, Jô comandou o talk-show mais famoso do país, o "Programa do Jô", em que entrevistava as mais diversas personalidades do país.

A vida de Jô Soares


No humor, é considerado um dos pioneiro do stand-up brasileiro. Ele participou de atrações que fizeram história na TV, como "A família Trapo" (1966), "Planeta dos homens" (1977) e "Viva o Gordo" (1981). Além disso, escreveu livros e atuou em 22 filmes.


Os estados de Rio de Janeiro e São Paulo decretaram luto oficial de três dias pela morte do apresentador, nascido em 1938 na capital fluminense.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!