Giovanna Gold e Paula Barbosa interpretaram Zefa nas versões de 'Pantanal'
Reprodução/Instagram/Globo - 04.08.2022
Giovanna Gold e Paula Barbosa interpretaram Zefa nas versões de 'Pantanal'


Paula Barbosa, que interpreta a Zefa no remake de "Pantanal", usou o Instagram para responder as declarações de Giovanna Gold, que viveu a personagem em 1990. Em live, a atriz disse que enviou mensagem para Paula e que foi ignorada. 


Em vídeo, Paula negou a situação. "Eu não queria dar ibope pra esse tipo de coisa, mas, as pessoas têm me perguntado sobre isso, e eu faço questão de dizer. (...) A Giovanna Gold, a primeira Zefa de Pantanal, disse que me mandou mensagem e eu nem sequer agradeci e ignorei. Isso não é verdade", afirmou. 

"Eu prefiro acreditar que alguém interpretou mal que ela tenha dito. Porque lá no comecinho, quando comecei a divulgar que ia fazer a Zefa, ela comentou em uma foto minha e a respondi, dizendo que estava feliz e honrada em pegar o bastão", comentou. 

Paula então contou que teve um pequeno contato com Giovanna Gold pelo Instagram. "Logo depois desse ocorrido, eu postei no meu Stories uma foto dela junto com o Marcos Palmeira da primeira versão, e escrevi uma coisa pra ela, marquei ela, e ela me respondeu: 'legal, sucesso'. Mesmo ela tendo me respondido dessa forma eu não levei pra ela pelo lado de: 'Ai, meu Deus, que seca'", contou. 

Paula afirmou que respondeu Giovanna. "Eu sei que eu respondi pra ela. Até porque eu não teria porque ignorá-la, eu queria, na verdade, estar até curtindo com ela esse momento", completou.

"E ela parece estar dando algumas declarações doídas, ao invés de estar feliz por mim, está doída. Não é legal, porque eu sou muito transparente, verdadeira, e eu procuro ser do bem, educada com todo mundo, e eu jamais ignoraria alguém", afirmou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!