Giovanna Gold e Paula Barbosa interpretaram Zefa nas versões de 'Pantanal'
Reprodução/Instagram/Globo - 04.08.2022
Giovanna Gold e Paula Barbosa interpretaram Zefa nas versões de 'Pantanal'


Muitos atores da primeira versão de "Pantanal" trocaram figurinhas com os que interpretam os mesmos personagens na atual versão, sucesso no horário nobre. Foi assim, por exemplo, com Cristiana Oliveira e Alanis Guillen, a antiga e nova Juma. Intérprete da empregada Zefa, em 1990,  Giovanna Gold bem que tentou entrar em contato com Paula Barbosa, que vive agora a personagem. A tentativa, segundo ela, foi frustrada.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Mandei uma mensagem para ela, desejei boa sorte, mas ela não me falou nem obrigado", entregou Giovanna numa live com o jornalista Luciano Santiago, no Instagram.


A atriz falou ainda sobre a importância de Zefa em sua trajetória: "Foi uma personagem que fiz com muito amor, que persistiu e floresceu. A prova disso é que, depois de tanto tempo, ainda sou lembrada por ela. Botei muito amor na Zefa e me comprometi com as emoções dessa personagem na época".

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!