Karol e Mussunzinho e  o filho Tom
Reprodução/ Instagram
Karol e Mussunzinho e o filho Tom

Nesta sexta-feira (05), Karol e Mussunzinho, casal finalista do "Power Couple Brasil 6", participou do "Auê", programa de entretenimento do iG Gente. Eles abriram o jogo sobre a temporada e contaram que o filho deles recebeu ataques na web enquanto estavam na Mansão Power. 

Após o casal afirmar que tinha ficado surpreso com a torcida que recebeu ao sair do "Power Couple", Karol diz: "A gente ganhou uma família" e Mussunzinho completa: "Ainda mais para defender meu filho. Ele foi muito atacado". 

Em seguida, o ator conta que ficou assustado quando viu que o filho, Tom, de 2 anos, havia recebido até ameaças de morte: "Me impressionou muito".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Karol classifica as ameaças como "cruéis" e desabafa: "Acho que está tudo bem você torcer para outro, mas acho que tem que ter respeito e empatia. Porque falar de uma criança é uma coisa muito forte, mexeu muito com o psicológico da minha família". 

A loira ainda conta que ficou aos prantos e "muito desesperada" quando viu as mensagens de ódio para o filho. 

Mussunzinho, então, menciona que a filha de Michele e Bruno Passa, a Zahara, passou pelo mesmo e, por isso, os dois compartilharam a infeliz experiência.

Veja a conversa na íntegra: 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!