Ex-'Power Couple', Karol comenta convite para 'A Fazenda 14'
Reprodução
Ex-'Power Couple', Karol comenta convite para 'A Fazenda 14'

Karol e Mussunzinho, finalistas do "Power Coupe 6", comentaram os rumores de que ela estaria indo para "A Fazenda 14". Nesta sexta-feira (5), Karol também detalhou a relação com a influenciadora Brenda Paixão.

Convidada junto ao companheiro para participar do programa "AUÊ", Karol deixou no ar o suposto convite para "A Fazenda 14", da Record TV.  Ao ser questionada por Kadu Brandão sobre uma possível ida ao reality rural, a finalista preferiu mudar de assunto. "Gente, pelo amor de Deus, vocês sabem que não pode falar nada, né", comentou ela, pedindo para ir para a próxima pergunta.

Na conversa, Karol ainda revelou quem não gostaria de encontrar no reality, caso entre. Sem surpresas, a companheira de Mussunzinho entregou: "Hadbala, sem sombra de dúvidas".

O casal vencedor do reality, Brenda e Matheus, também foi tópico na conversa, mas ao contrário do que os telespectadores esperavam, a situação entre eles parece estar equilibrada.

"A gente se resolveu aqui, a relação continuou da mesma forma que parou lá dentro. Aonde a gente se encontra, a gente se cumprimenta, não tem amizade. A gente não tem intimidade", confessou.

Apesar disso, Karol refletiu o pedido de desculpas ao casal ganhador do reality "Power Couple". "Eu não sabia se ela ou se o Matheus iam aceitar as desculpas, a gente não tá na cabeça do outro. Era sobre nós, era sobre a gente reconhecer o erro. Quando você pede desculpas, isso se concretiza nas atitudes, nessa trajetória de duas semanas ficou bem nítido que foi de verdade", contou.

Karol e o ator justificam os entraves vividos com Brenda e Matheus. "A gente estava vivendo um jogo, tudo é muito aflorado, fez parte da minha construção de certa forma", comentou o ator. "Eles ajudaram na construção de Karol e Mussunzinho, ajudaram muito a Karol se desconstruir, a Karol pisar em cima do ego dela", concordou a possível participante de "A Fazenda 14".

Assista ao programa:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!