O "Power Couple" acabou, mas a desavença prevalece. Segundo lugar da competição de casais, Karol e Mussunzinho se mostraram decepcionados com a postura de Albert e Adryana dentro do jogo.
Em participação no "AUÊ" nesta sexta-feira (5), o ator e a companheira comentaram ter assistido alguns trechos do reality que os fizeram questionar a índole do casal Albert e Adryana.
"Eu fiquei muito chateada, teve momentos que ele ficou muito ruim, que também não passou aqui [fora]. Teve uns momentos em que ele ficou no buraco, que não fez bem para ele e automaticamente não fez bem para mim", apontou Karol, referindo-se ao desentendimento com os colegas de edição.
"Eu comecei a me permitir com a Adry, e eu vi aqui fora que ela me abraçava ali [...] e depois estava falando mal de mim para a Brenda, me colocando como vilã, como uma pessoa ruim", desabafou.
A comentarista do programa, Isabella Frasinelli apontou que público passou a perceber o jogo duplo de Albert e Adryana.
"Graças a Deus isso foi mostrado, porque infelizmente, eu acho que foi mostrado muito tarde. Porque isso de fato já vinha acontecendo há muito tempo", criticou Karol.
Cotados como segundo lugar, Albert e Adryana perceberam que teriam que disputar a posição com Karol e Mussunzinho. A partir desse momento, Karol aponta que eles passaram a fazer o jogo duplo.
"A gente precisou se sobressair no jogo para poder, talvez, mostrar a versão deles. Porque a todo momento, todo mundo via que o segundo lugar era deles".
Mussunzinho, vai além, e questiona se dentro de um reality de competição é válido passar por cima de princípios.
"No jogo vale tudo? Vale a pena ser o jogadorzão e usar as pessoas às vezes, passar por cima?", indaga.
Assista ao programa: