Mussunzinho fez procedimento estético para entrar no reality
Divulgação - 23/05/2022
Mussunzinho fez procedimento estético para entrar no reality


O ator Mussunzinho, finalista do "Power Couple 6", participou do "AUÊ", nesta sexta-feira (5), e explicou a realização de uma harmonização facial antes de entrar no reality de casais da Record TV ao lado de Karol.

Mussunzinho, que afirma ter medo de intervenções estéticas no rosto, foi convencido pelo argumento de deixar o rosto infantil de lado. "Já perdi muitos personagens porque eu tenho idade para poder fazer [o papel], mas o rosto era de criança. Já aconteceu bastante", entrega Mussunzinho.


O resultado inicialmente deixou Mussunzinho inseguro, mas depois o ex-Power Couple se acostumou com o novo visual. "Eu estranhei para caramba nas duas primeiras semanas. Mas hoje eu vejo na câmera e fico feliz com o resultado. Parece que foi o 'rica vírus', mas não foi. Foram pequenas coisas", brinca.


Ainda no papo no programa "AUÊ", do iG Gente, Mussunzinho analisa que a passagem por "A Fazenda 13" foi prematura, mas não se arrepende de ter participado dos realities da Record. No entanto, o ator descarta a ida para um próximo confinamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!