Mussunzinho relembra depressão e explica harmonização facial: 'Estima'
Reproduzindo
Mussunzinho relembra depressão e explica harmonização facial: 'Estima'

Mussunzinho abriu o coração para falar das mudanças físicas e psicológicas que vem vivendo. Nesta sexta-feira (5), o ator relembrou o quadro de depressão após 'A Fazenda' e confessou ter realizado harmonização facial, método que o fez melhorar a autoestima.

Convidado do programa 'AUÊ', o finalista do 'Power Couple' relatou ter entrado para o reality da Record 'A Fazenda' já com o psicológico abalado. 

"Na Fazenda eu tava bem para baixo, tinha acabado de sair de uma depressão. Estava com 98 kgs, esse nunca foi o meu peso. Eu tinha entrado numa depressão muito ruim, estavam acontecendo muitas coisas na minha vida. Eu não estava legal e quando eu entrei para 'A Fazenda' eu entrei muito mal e quando eu sai, saí pior ainda, então, quando você chega no fundo do poço a única subida que tem é para cima", relatou ele, revelado ter passado a 'trabalhar mais a mente'.

Para conseguir dar a volta por cima, o ator contou com a ajuda de amigos que o aconselhava durante os momentos difíceis.

"Comecei de dentro para fora e as coisas foram melhorando, a minha estima foi se levantando, o meu psicológico foi melhorando bastante junto".

Mussunzinho, que não se sentia confortável para realizar procedimentos estéticos, quebrou preconceitos ao aceitar a proposta de uma esteticista.  

Em conversa com a profissional, ela apontou ao ator que ele tinha o rosto infantilizado. "De criança", comenta ele. 

"Realmente, eu já perdi muito personagem porque eu tenho idade para poder fazer, mas o rosto era de criança", relembra as oportunidades perdidas.

A proposta da médica foi de dar pequenos retoques. Mas mesmo assim, Mussunzinho conta que estranhou nas primeiras semanas. 

"Hoje eu vejo na câmera, eu fico feliz com o resultado. Quebrei um paradigma na minha cabeça que eu tinha em relação ao procedimento, em relação a se sentir bem", completa.

Assista ao programa:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!