Júlia Gomes passará a noite no hospital
Reprodução/ Instagram
Júlia Gomes passará a noite no hospital

Na últina quinta-feira (04), a atriz Júlia Gomes sofreu um acidente em uma festa. Ela caiu do palco do evento e foi internada. Mas, apareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs.  

Um comunicado no Instagram dela, dizia:  “Julia Gomes fraturou a coluna ontem após cair do palco numa festa privada em São Paulo. A atriz está em observação e segue recebendo medicação na veia”. 

Logo depois, a atriz postou uma série de stories. Ela agradeceu as mensagens de carinho e explicou: "Minha coluna doí bastante pporque está fraturada. Ontem, eu estava e uma festa, estava dançando muito e cai do palco. Foi bem perigoso". 

Em seguida, ela garantiu que não sentiu dor na hora da queda, só foi sentir dor hoje. "Achei melhor vir para o hospital porque bati a cabeça, fiz o exames e descobri que estou com a coluna fraturada". 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Júlia afirmou que irá passar a noite no hospital para fazer um exame de ressonância. "Através da ressonância, vou saber se vou precisar ser operada". 

Por fim, ela conta que está com um colar para imobilizar a coluna, sob efeitos de medicamento e, apesar das dores, está bem. 

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!