Jô Soares faleceu aos 84 anos
Reprodução/Instagram
Jô Soares faleceu aos 84 anos


O corpo de Jô Soares deixou o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (5). O apresentador estava internado desde o final de julho e terá um velório e enterro restrito a familiares e amigos próximos do humorista. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Jô faleceu às 2h30 da madrugada e o corpo deixou o hospital na Bela Vista por volta das 10h30. Por conta das restrições sobre o sepultamento do artista, o local do velório não foi divulgado. 


Segundo Flávia Soares, ex-mulher do apresentador, a causa da morte não será divulgada. "Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos", afirmou em um comunicado. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Flávia também pediu aos admiradores do ex-marido que celebrem a vida de Jô Soares com um brinde: "Aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida". 

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!