Anitta e Jô Soares
Divulgação/TV Globo
Anitta e Jô Soares

Nesta sexta-feira, dia 5, Anitta fez uma pausa na divulgação da nova fase de seu álbum de estreia no mercado internacional, "Versions of me". Durante a coletiva para falar sobre os próximos lançamentos, a cantora falou sobre a morte de Jô Soares, aos 84 anos.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Jô era uma pessoa maravilhosa, de muita luz, genial, sempre que falou comigo até falou o que aconteceria na minha carreira. Várias coisas que nem estavam perto de acontecer. Foi bem no início. Ele era um cara maravilhoso, gênio. O fato da pessoa estar mais velha, debilitado, a gente recebe a notícia com um pouco mais de entedimento. A gente recebe triste, claro, mas com mais entendimento. É o ciclo da vida assim. Brasil perdeu, mas ele vai ficar eternizado — disse a cantora.

A Poderosa foi entrevistada pelo apresentador e humorista quando lançou "Show das poderosas", um dos grandes sucessos de sua carreira.

— So tenho a agradecê-lo para sempre — finalizou Anitta.

Jô estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 25 de julho deste ano para tratar uma pneumonia. Ex-esposa do artista, Flavia Pedra Soares disse que ele estava "cercado de amor e cuidados" e informou que o funeral será restrito para família e amigos próximos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!