Reynaldo Gianecchini, Tainá Müller e Klara Castanho em sucesso da Netflix
Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini, Tainá Müller e Klara Castanho em sucesso da Netflix


A atriz Klara Castanho estreou esta semana na série "Bom dia, Verônica", no papel de Angela. A artista, asism como Reynaldo Gianecchini, são novidades no elenco desta segunda temporada da produção.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"A Agela é muito importante para mim e eu espero que vocês a recebam muito bem. Quero muito saber o que vocês acham. É um trabalho que eu me orgulho muito", disse Klara em suas redes sociais.


A sinopse dessa segunda tempora traz que a personagem Verônica (Tainá Müller) teve que mudar de identidade e ficar longe de sua família. Agora, ela fará de tudo para derrubar o líder de uma organização criminosa com membros infiltrados em todas as instâncias de poder.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Matias (Reynaldo Gianecchini) é o homem no comando da máfia; casado com sua fiel esposa Gisele (Camila Márdila) e pai da doce Angela (Klara Castanho), ele esconde todos os seus crimes por trás da fachada de um respeitado missionário da fé. Na história, a filha e a esposa sofrem abusos pelo vilão.

Verônica não vai desistir de fazer justiça. Em sua jornada, ela terá que enfrentar segredos de seu próprio passado e decidir quem ela quer ser.

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!