'Bom dia, Verônica' e mais: os principais lançamentos de agosto

Confira os principais lançamentos da Netflix, DIsney + e outras plataformas de streaming.

Bom dia, Veronica - 3 de agosto - Netflix

Baseada no livro de Raphael Montes e Ilana Casoy, chega na plataforma segunda temporada da série. Após o enorme sucesso em 2020, os novos episódios dão continuidade para as investigações de Verônica. A produção conta com os atores Tainá Müller, Reynaldo Gianecchini, Klara Castanho, Pedro Nercessian e Camila Márdila.

Reprodução

Lightyear - 3 de agosto - Disney+

É hora de conhecer a origem do Buzz em uma aventura de ficção científica que inspirou o brinquedo. Lightyear acompanha o Patrulheiro Espacial após ficar preso em uma planeta a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado da comandante e tripulação.

Reprodução

Sandman - 5 de agosto - Netflix

Baseada nas HQs do escritor Neil Gaiman, a trama é “uma mistura de mitos modernos e fantasia sombria que segue pessoas e lugares afetados por Morpheus, o Rei dos Sonhos, enquanto ele conserta os erros cósmicos – e humanos – que ele cometeu durante a vasta existência”.

Reprodução

Eu nunca… - 12 de agosto - Netflix

Sucesso da Netflix, a série chega na terceira temporada mostrando os desafios de um relacionamento sério. Davi e Paxton terão que vencer os obstáculos e provar que devem ficar juntos.

Reprodução

O Professor - 15 de agosto - Europa+

Tudo começa quando um professor se muda para uma cidade do interior e se envolve na investigação do assassinato brutal de uma colegial. Investigação policial, suspense e drama são os três componentes principais dessa temporada. A produção foi considerada a “Melhor Série Fabular” em 2017 e 2018 pela Polish Film Awards.

Reprodução

Mulher Hulk – 17 de agosto - Disney+

Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada especializada em casos voltados para super-humanos, deve navegar pela complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que também é uma superpoderosa hulk verde de dois metros de altura. A série conta com nove episódios.

Reprodução

Queer Eye: Brasil - 24 de agosto - Netflix

O Brasil ganhou uma versão do reality Queer Eye. A apresentação conta com 5 integrantes: Fred Nicácio (bem-estar), Guto Requena (design), Luca Scarpelli (cultura), Rica Benozzati (estilo) e Yohan Nicolas (beleza). No reality, eles aconselharão os participantes. A primeira temporada tem seis episódios.

Reprodução

Barão Negro - 26 de agosto - Europa+

Chega no streaming a terceira temporada da série após inúmeros pedidos. Nesta, está a volta do mais incrível thriller político francês, que segue a epopeia de Philippe Rickwaert na conquista do poder francês.

Reprodução

Fique por dentro!

Se inscreva no canal do iG Gente no Telegram!

Reprodução