Ryan tem 20 anos e publicou texto para a mãe
Reprodução/Instagram 03.08.2022
Ryan tem 20 anos e publicou texto para a mãe


MC Ryan, filho de Simony, usou o Instagram para fazer uma homenagem para a mãe. A cantora contou nesta quarta-feira (3) que foi diagnosticada com câncer de intestino em vídeo publicado no Instagram. 


No comentário do vídeo, Ryan fez uma homenagem para a mãe. "Minha luz, meu amor se eu pudesse trocaria de lugar com você. Você sabe de tudo. Bom, te amo muito e sabe que vou sempre estar aqui do seu ladinho. Você é muito forte e é uma guerreira que vai salvar muitas vidas", disse. 

"Vamos à luta desses meses, que a vitória já esta certa, te amo", escreveu Ryan. "Já sabemos, né, filho? Que a vitória é super certa. Te amo, obrigada", respondeu a cantora.

Outra filha de Simony, Aysha Benelli, também escreveu. "Vai dar e já deu tudo certo, mãe. Estamos com você até o fim. Você é forte e vai vencer mais essa batalha. Te amo para sempre", comentou. 

Felipe Rodriguez, atual namorado da cantora, também fez um comentário no vídeo. "Vamos com fé nessa batalha! Sua vitória é certa", afirmou. 

O ex-marido da cantora, Afro-X, também apoiou ela nas redes sociais. "Estamos contigo, guerreira. Através da fé em Deus já cremos no milagre, seja forte como sempre foi. Estamos aqui nas orações, positividade e esperançosos da sua cura, seus e sua família precisam de você. Essa fase vai passar e logo nos dará excelente notícias", comentou.

Simony contou aos seguidores que descobriu o tumor em exame de rotina, após descobrir uma íngua. "Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer", contou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!