Simony
Reprodução/Instagram
Simony

A cantora Simony, de 46 anos, usou a sua conta no Instagram na manhã desta quarta-feira (3), para anunciar aos fãs a descoberta de um câncer. Ao lado do médico, Simony explicou que a doença foi revelada após uma colonoscopia para investigar uma íngua na região da virilha.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Segundo Simony, o exame detectou um tumor na parte final do intestino, perto da região do ânus, chamado epidermoide, mas pediu que os fãs não se preocupem. "Eu nunca entrei numa briga para não sair ganhando. Jamais, eu sou forte mesmo. Estou com a maior animação de começar essa quimio".

A artista, que é mãe de quatro filhos explicou que já conversou com todos. No entanto, ela ressaltou que apenas Anthony, de 8 anos, que não compreendeu muito bem a situação. 

"Estou super animada, ele (o médico) vai explicar como é meu tratamento. Peço a todos vocês que deem exatamente o que vamos falar aqui. Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entendeu. A gente tem que dar isso como ajudar outras pessoas a se curar, a ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando", seguiu ela.

Segundo Simony o tratamento deve começar nos próximos dias e durar até 6 meses. "Eu sou forte mesmo, estou super, super, super, com a maior animação de começar essa quimio. A Dra Ana Helena me enviou esse anjo maravilhoso. Quero agradecer todo mundo da Hcor, onde vou me tratar por seis meses", contou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!