Gabily confessa antigo caso com Neymar: 'Ninguém sabia'
Reprodução
Gabily confessa antigo caso com Neymar: 'Ninguém sabia'

A cantora de pop funk Gabily e o camisa 10 da seleção brasileira já se relacionaram. A artista confirmou o antigo caso com Neymar durante uma participação no Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly, na terça-feira (2). 

No bate-papo, Evelyn Regly questionou a cantora dos boatos que circularam de que ela havia se envolvido com Neymar. No quadro 'Fato ou Fake', a artista revelou detalhes da aproximação com o jogador e contou que, na época, o caso era mantido em segredo.

“Quando saiu essa notícia era fake, mas já foi um fato... Quando eu ficava com ele ninguém nesse país sabia, absolutamente ninguém, aí depois eu virei amiga dele automaticamente as pessoas viam a gente se comunicando, viam quando fui para Paris, quando fiquei na casa dele, mas nessa época eu não tinha absolutamente nada com ele, era amizade, tanto que ele estava com outra pessoa na época que eu estava lá”, disse.

Atualmente, Neymar está em um relacionamento sério com a influenciadora Bruna Biancardi. 

Além do affair com o atleta, Gabily deu detalhes de uma fase difícil em que precisou recorrer ao trabalho por aplicativo para se sustentar.

Na conversa, ela conta que vivia uma relação tóxica de trabalho com o antigo empresário, onde sofria assédio. Diante dessa situação, Gabily comprou um carro simples, parcelado, e começou a trabalhar como motorista de aplicativo.

“Eu precisava de 2.500 reais para viver, porque era para pagar meu aluguel, comprar cesta básica e pagar a conta do meu celular, era assim que eu vivia, porque eu recebia isso do meu ex empresário por mês", explicou.

Gabily revelou virar a noite fazendo corridas e passar por uma jornada exaustiva. Mas a situação mudou quando um fã a reconheceu.

"Eu dirigia bastante até que uma pessoa me reconheceu e postou uma foto ‘gente olha quem é minha uber hoje, é a Gabily, ela já tem uma música com a Ludmilla’, aí a foto foi parar na minha gravadora e minha gravadora descobriu tudo o que estava passando e negociaram minha multa e continuaram me dando o mesmo salário que eu precisava para viver na época e saí da uber”, desabafou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!