Aline é ex-BBB 15 e esposa de Fernando Medeiros
Reprodução/Montagem 03.08.2022
Aline é ex-BBB 15 e esposa de Fernando Medeiros

Aline Gotschalg revelou que foi diagnosticada com câncer de tireoide, mas que está curada da doença nas redes sociais nesta quarta-feira (3). A ex-BBB 15 e esposa de Fernando Medeiros, também ex-BBB, contou que receber a notícia não foi fácil, mas que é grata por descobrir a doença precocemente. 


"Tive muito medo e confesso que foram dias difíceis por aqui. Mas agora, sou só gratidão! Vivi uma experiência que justifica minha fé e não poderia deixar de compartilha-lá com vocês", começou o texto. 

Ela então diz que nunca havia feito um exame da tireoide, mas que o fez junto dos exames de rotina. "Ouvi uma voz (como não acreditar que temos nosso Anjo da Guarda?) para realizá-lo juntamente com todos os meus outros exames periódicos, muito importantes para um controle preventivo de doenças, principalmente as mais silenciosas", escreveu.

"E foi então que descobrimos um tumor maligno na tireoide. Sou grata por tê-lo descoberto precocemente. O diagnóstico precoce salva vidas!", afirmou. 

Aline aproveitou para alertar os seguidores sobre a doença. "O câncer de tireoide é uma doença muitas vezes silenciosa e que afeta três vezes mais mulheres do que homens, principalmente aquelas na faixa entre os 20 e os 65 anos", pontuou.

"Por isso, gostaria de deixar aqui um alerta para todos vocês se cuidarem. Façam exames periódicos e estejam sempre atentos a sua saúde! Essa foi mais uma provação de Deus na minha vida", afirmou. 

A ex-BBB agradeceu aos médicos pelo tratamento. "Gratidão aos meus médicos, que foram verdadeiros anjos durante todo o processo. Dr. Marcos Roberto Tavares, jamais conseguirei agradecê-lo o suficiente. Obrigada por ser tão humano desde o primeiro momento!", agradeceu. 

"Agradeço também à minha incrível família e aos meus preciosos amigos por estarem comigo em todos os momentos, me cobrindo de carinho e amparo emocional", afirmou. 

Aline então comemorou que está curada do câncer. "Precisei vivenciar tudo, entender e me fortalecer primeiro antes de dividir com vocês. Espero que me entendam. Esse era o momento que mais desejei nesses últimos tempos! Tô viva e curada", celebrou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!