Maitê Proença
Reprodução/Instagram
Maitê Proença


A atriz Maitê Proença, de 64 anos, compartilhou com seus seguidores alguns exercícios que realiza para manter a vagina ‘jovem’. A veterana compartilhou um vídeo nas suas redes sociais nesta terça-feira (2), após ser questionada por um seguidor sobre “como cuida da juventude da vagina”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Descontraída, a atriz respondeu: “A minha vagina? [risos] Eu me relaciono com ela, eu sei que ela está ali, olho pra ela e faço exercícios de contração diariamente, inclusive quando eu tô malhando. Na hora de inspirar, eu contraio", disse.

No vídeo, Maitê contou que faz exercícios de contração e relaxamento da região vaginal, o que, segundo ela, ajuda a manter os órgãos mais firmes e, portanto, jovens. 

A atriz aproveitou a publicação para alfinetar os seguidores que não aprovaram o termo "todes”, que ela usou para incluir homens, mulheres e pessoas não-binárias. "Este post não é pra todes (termo que irritou tanta gente hoje por aqui), mas pra todas as criaturas que têm vaginas", escreveu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!