Celso Portiolli comemora resultado de tratamento capilar
Vanessa Monteiro
Celso Portiolli comemora resultado de tratamento capilar

Após Celso Portiolli afirmar em entrevista que planeja tirar um tempo do seu trabalho na televisão, o apresentador relembrou o diagnóstico de câncer na bexiga que recebeu no fim de 2021 no podcast "Pod É Nosso" com Carlos Alberto de Nóbrega e a mulher dele, Renata Domingues. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No canal do YouTube, na última segunda-feira, ele contou que sempre foi muito cuidadoso com a saúde, e que o diagnóstico veio depois de realizar um exame simples, onde ele pediu a revisão do laudo. Chegou a fazer o exame de toque (na próstata) e depois de 15 dias da ressonância, uma ultrassonografia identificou um pólipo. Celso relembrou do momento em que deixava o hospital e recebeu uma ligação ainda no estacionamento do médico.


— Portiolli tem um pólipo na bexiga que tem que tirar — relembrou.
— Era câncer. Meu mundo caiu.

Após passar pela cirurgia, ele contou que o cabelo chegou a cair, mas que foi resolvido depois de um tratamento capilar
Em outro momento do bate-papo com o veterano, Celso afirma que não quer mais horário na TV, mais dinheiro e que seu único desejo é "saúde".

— A única coisa que eu quero é saúde. Não quero um programa melhor, não quero mais horário, não quero mais dinheiro.; A única coisa que eu quero é ficar com meus filhos. A única coisa que eu peço e saúde e mais nada.

Saída do SBT

Portiolli, que atualmente apresenta o “Domingo Legal”, no SBT explicou o que o fez desejar viver esse novo momento, que pode acontecer ainda este ano, já que seu contrato com a emissora acaba em três meses. No podcast, ele declara a vontade de morar por um tempo fora país para estudar:

— Eu tenho vontade de morar fora um tempo. Tirar um ano, parar um ano, tirar um ano sabático. Mas não é para ficar atoa, eu queria estudar, estudar um idioma — relata o apresentador.

Celso afirmou que ainda não é possível parar de trabalhar e justificou que é por conta dos filhos.

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!