Bruna Marquezine e Xolo estão aproveitando o Rio de Janeiro
Reprodução: Instagram
Bruna Marquezine e Xolo estão aproveitando o Rio de Janeiro

Após uma temporada fora do Brasil, quando gravou o filme “Besouro Azul”, da DC Comics, Bruna Marquezine está de volta ao Rio de Janeiro. A atriz, inclusive, voltou acompanhada do ator Xolo Maridueña, que também estrela o longa de super-herói. Os dois estão cada vez mais próximos e, existem boatos de que os artistas estariam vivendo um affair. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Nesta terça-feira (2), Bruna Marquezine levou o ator para conhecer um dos principais pontos turísticos do Rio, o Cristo Redentor. A atriz compartilhou algumas fotos com os seguidores, enquanto Xolo publicou apenas uma selfie.

O que chamou a atenção dos seguidores, porém, foi que tanto Bruna como Xolo usaram o mesmo colar. Com isso, os boatos de um possível relacionamento seguem crescendo. 

No último final de semana, ainda, o ator esteve na festa dada por Bruna na mansão do Rio de Janeiro. Xolo conheceu os amigos da atriz, Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo e até chegou a seguir o casal nas redes sociais. 

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!