Compositora de 'Cachorrinhas' desabafou na web após sigle viralizar
Reprodução
Compositora de 'Cachorrinhas' desabafou na web após sigle viralizar

Após,  Elana Dara, uma das compositoras de Cachorrinhas, mandar indiretas  no Twitter, para Luisa Sonza, a cantora se manifestou. Pela redes sociais, ela disse que muita gente aparece para sugar depois que atingiu o sucesso.

"Sempre ouvi falar que quando artista tem sucesso, cola muita sanguessuga e gente que quer teu mal em volta e nunca acreditei muito. Sempre acreditei no bem e que as pessoas eram massa. Hoje, aos 24 anos, me pego assustada em ver que, realmente, a maioria só quer te sugar e não liga de verdade para você", declarou.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, a artista afirmou que conversou com a cantora: "E, só para avisar, conversei com a Elana. Não acho que ela seja uma má pessoa. Acho que ela foi cabaça em vir aqui no Twitter e ficar pilhada sem nem sequer trocar ideia comigo. E nem ver todos os lados. Acontece. Já nos resolvemos. Agora do jeito certo, conversando, eu e ela".

Elana confirmou a conversa, pelas redes sociais e voltou atrás: "Não sou ingrata. Só estava na pilha e a Luísa é uma artista foda para caralho que, obviamente, se eu vou lá lançar uma música sobre cachorro não pega top 1. É isso, respeito todo o trabalho feito por toda equipe dela, não queria me sentir passiva e acabei agindo de um jeito imbecil".


E completou: "Acabei de conversar com a Luísa. Acredito que minha indignação foi um conjunto de fatores que foi acontecendo (e que ela não tinha controle) e eu dei, sim, uma vomitada no Twitter com o objetivo de fazer as pessoas valorizarem o processo de composição e acabou virando uma bolota".

Assista ao úlitimo episódio do 'Auê', programa de entretenimento do iG Gente.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!