Isis Valverde vive suposto romance com empresário mineiro Álan Bissoli
Reprodução/Instagram - 02.08.2022
Isis Valverde vive suposto romance com empresário mineiro Álan Bissoli


O romance de Isis Valverde com o empresário mineiro Álan Bissoli não foi apenas um amor de verão na Grécia. Os dois continuaram juntos na viagem que a atriz fez logo em seguida para a Itália e depois para a França, de onde ela embarcou, na última sexta-feira, para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde vai passar uma temporada até outubro.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Enquanto esteve na Sardenha, badalada ilha italiana no mar Mediterrâneo, a atriz postou alguns cliques. Num deles, ela aparece remando num mar cristalino. E adivinha quem estava atrás da lente? Ele mesmo: Álan Bissoli.


Embora haja um interesse de ambas as partes, Isis Valverde ainda não vai, por enquanto, assumir publicamente o relacionamento, segundo amigos da atriz. "Eles não querem rotular nada. Estão vivendo o momento. Ainda é cedo", diz uma amiga.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Os rumores do romance surgiram quando Isis apareceu abraçadinha ao empresário em uma foto postada por João Guilherme Silva, filho de Faustão, no dia 24 de julho, na Grécia.

Álan Bissoli nasceu na cidade de Divinópolis, mas mora atualmente na capital Belo Horizonte, de onde ajuda a tocar os negócios da família. Ele é herdeiro de uma grande empresa de mineração, e aparece como sócio em mais duas, uma de consultoria e gestão e outra de imóveis, cujos capitais sociais giram em torno de R$ 7, 5 milhões.

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!