Isis Valverde
Reprodução Instagram
Isis Valverde

Isis Valverde acaba de entrar para o grupo de atores veteranos que estão deixando a Globo. Nesta segunda-feira (1), a atriz compartilhou a notícia por meio de uma carta aberta aos fãs no Instagram. Na publicação, a atriz diz ser um 'até breve' e não um 'adeus'. 

A relação da atriz com a emissora começou em 2005, quando Isis participou de um teste para atuar em 'Belíssima'. No entanto, o primeiro trabalho da artista se deu somente em 2006 como Ana do Véu no remake de 'Sinhá Moça'.

O último trabalho pela Globo foi em 'Amor de Mãe', que começou em 2019 sendo encerrada em 2021. Atualmente Isis está passando uma temporada nos Estados Unidos.

'Nunca pensei que estaria pronta para essa “carta aberta”. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola para mim. Um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer! Mas, esse texto não é um adeus e sim um “até breve”, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos!', escreveu ela.




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários