Rafa Kalimann e José Loreto foram flagrados no Rio de Janeiro
Reprodução/Montagem 29.07.2022
Rafa Kalimann e José Loreto foram flagrados no Rio de Janeiro


Está rolando! Fotografados juntos numa praia do Rio, a ex-BBB Rafa Kalimann e o ator José Loreto, o intérprete de Tadeu de “Pantanal”, estão, sim, vivendo um affair.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O romance, ainda não assumido publicamente, começou no dia 24 de junho, nos bastidores das gravações do “Domingão com Huck”, onde ambos estiveram formando o júri da semifinal do “Dança dos famosos”.


O clima rolou ali, mas logo Kalimann viajou para fazer um trabalho voluntário em Moçambique, na África. Na ocasião, ela tinha acabado de terminar um breve romance com Bruninho, jogador da seleção brasileira de vôlei.

Ao retornar, Rafa e José Loreto se aproximaram ainda mais, com direito a um comentário picante do ator em um vídeo da apresentadora de biquíni. “Nhac”, escreveu Loreto no dia 17 de julho.

Na última sexta-feira, eles foram fotografados na Praia da Joatinga, próximo à casa do ator. Rafa estava acompanhada da sobrinha, e Loreto levou a filha Bella, de 4 anos, do casamento que teve com a atriz Debora Nascimento.

Antes de Bruninho, Rafa teve um romance com João Vicente. Já Loreto viveu um relacionamento longo, “mas sem rótulos”, com a DJ Bruna Lennon e andou dando uns beijos na ex-BBB e cantora sertaneja Gabi Martins, amiga de Kalimann.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!